Mais uma estrela em Estrela

16:24:00 Adriana Lara 2 Comments

Falo de Frederico Volkmann!

"O ator é carioca, filho de Anastácio Volkmann, gaúcho de Estrela. Seus
parentes são da família Scheneider Volkmann e Koch, com descendência Alemã, residentes ainda na Cidade de Estrela. Frederico Volkmann tem 8 anos e já visitou a cidade em 2006, retornando agora para umas férias de 10 dias junto aos seus familiares, já que o mesmo se prepara para a próxima novela das 19hs da Rede Globo, "Aquele Beijo" de Miguel Falabella, que tem data prevista para ir ao ar em outubro de 2011.
Frederico Volkmann (8), que viveu o peralta Tomé, em Araguaia, formará com Duda Costa (5), uma duplinha que promete emocionar o público com o drama que vivem no orfanato.

As crianças sofrerão terror psicológico e emocional de uma das coordenadoras do abrigo e as cenas prometem fazer muita gente chorar. É só aguardar e conferir.
Fred é irmão do ator Sergio Malheiros (Fez o Raí, em Da Cor do Pecado (2004), foi o Aquiles - aquele que corria super rápido - nas novelas Os Mutantes e Caminhos do Coração , e está em Vidas em Jogo na Record- Jogador de Futebol). A arte está nos genes da família!!!

2 comentários:

  1. Realmente Estrela é cheio de estrelas, parabéns para sua cidade.

    Esse menininho é uma graça, com certeza teve a quem puxar, seu irmão trabalha super bem, assisto ele em vidas em jogo e ele está arrasando como um futuro e promissor jogador que vem de uma comunidade carente.

    Beijinhos Dri :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas estrelas em Estrelas. Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.