Fui mais uma vítima da Skinzilla

19:39:00 Adriana Lara 11 Comments


Graças a Deus, várias blogueiras se uniram - entre elas eu - para falar desta empresa, que infelizmente se dizia instalada em Porto Alegre - Skinzilla - que fechou parceria com vários blogs, em troca de banners com link direcional e sorteios, além de mimo para a blogueira.
Pois bem, eu também fui vítima do mau caratismo da Skinzilla!!!
Eu e a Adriana Demarch, de Navegantes, que foi a ganhadora do sorteio.
Quanto à Adri, ainda esta semana estou colocando no correio um mimo que comprei para ela, afinal ela participou do sorteio, cumpriu direitinho com as regrinhas e não acho justo que fique 'a ver navios'!
Eu sim, sai ni preju..eles ficaram de mandar o famoso aspirador de teclado e nadica de nada!!!
Como as outras blogueiras lesadas, após o início do sorteio, o pessoal da Skinzilla não respondeu meus e-mails, DM ou menções no Twitter, e também retiraram da página deles o suposto número de telefone e endereço para contato.
Estou aqui, unida às blogueiras, nesta campanha para avisar sobre mais esta empresa que se especializa em lesar pessoas!
Sabemos da força da blogsfera e espero que possamos, com esta manifestação desmascarar 'empresas' desleais, desonestas como a Skinzilla - que ao que parece também se denomina de O Pipocão.
Cuidado, Skinzilla ou O Pipocão - como informa a Ana Claudia, do blog E agora, o cabelo?

Ah! Assim como ela, eu também já retirei o banner desta suposta 'empresa'.

Meninas, se vocês quiserem ler mais a respeito, passem no blog da Ana Cláudia - http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/10/skinzilla-da-golpe-e-nao-entrega-premio.html - neste link, que tem o post dela e alguns links de outras blogueiras que foram lesadas!

E tem outros blogs denunciando, como por exemplo:





Desculpa Adri, mais uma vez, mas como citei acima, teu mimo já está comprado, com muito carinho e será enviado o mais breve para ti.
Desculpem parceiros, leitoras e amigas, mas eu me vi no direito de me unir ao manifesto e de desabafar.
Obrigada pela atenção!
bjs e até +

11 comentários:

  1. Olá, fico feliz que tenha se juntado à nós, para desmascarar esta farsa toda que a Skinzilla armou contra os blogs!
    Obrigada pelo apoio!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Dri, já adicionei o seu link ao meu post..

    Obrigada por se unir conosco para desmascarar essa empresa que já esta acostumada a agir de má fé, com seus clientes, amigos e parceiros. A principal mesagem que temos que passar é: NÃO COMPREM NA SKINZILLA, VC NÃO RECEBERA SEU PRODUTO. Empresa mal carater

    Bjão

    Rafa Zelenski
    http://soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, também to linkando sua postagem! Coisa muita chata né, como podem ter essa falta de consideração. Ontem a sorteada do meu blog recebeu o prêmio, mas eu ganhei 2 sorteios, um deles em agosto e não recebi!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Varias blogueiras e ganhadoras foram feitas de boba por essa empresa. E eu também estou providenciando um mimo para a ganhadora do meu sorteio.
    Mas creio que quem saiu mais prejudicado dessa história toda foi essa empresa, sem nada de credibilidade.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais chata!!!
    Também ganhei um adesivo para o motebook, mas acho que não vou receber!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dri!! Tem q denuciar mesmo.
    Pessoas q usam da má fé e engana gente séria, q trabalha de verdade!!
    Não deixe de visitar a gente :
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    Conheça tbm meu outro blog:
    http://beleza-propria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!
    Temos que nos apoiar mesmo, divulguei no twitter. Não dá para ser enganada e ficar calada!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Fica uma situação chata para nós blogueiras que empenhamos nossa palavra sobre o prêmio e ainda indicamos a empresa em nossos blog. Se a empresa não cumpre com o prometido tem que tirar o banner e reclamar mesmo.
    E eu não fiz parceria com eles por pouco.
    APOIADA!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Vixe!!
    Pior que ganhei um sorteio desse produto em um outro blog...kkkk Já sei que nem vou receber...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Que chato isso!
    Tem que se unir mesmo e denunciar..

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que coisa chata e deselegante esta atitude da empresa,enganar é muito desumano.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.