CHEGA DE PERDER TEMPO: USE FAST COLOR AO FAZER COLORAÇÕES OU MECHAS

11:13:00 Adriana Lara 2 Comments

FAST COLOR, criado pela Yamá Cosméticos, é um produto que acelera os processos de coloração e descoloração, reduzindo assim o tempo de ação da química aplicada e assim liberando mais tempo para sua vida corrida, pois em média o tempo de ação (tanto da coloração quanto descoloração) diminui para apenas 15 minutos.

Em nova apresentação, agora Fast Color vem num prático e econômico frasco de 5ml – suficiente para 9 aplicações, e com AQUELE precinho Yamá... realmente vantajoso! Quer você mesma faça suas colorações ou mechas, quer vá ao seu cabeleireiro predileto, tenha sempre à mão nessas horas Fast Color e aproveite mais os bons momentos de sua vida.
FÓRMULA: SÓ COISAS BOAS
Contendo em sua formula Vitamina E, Óleo de Jojoba e Óleo de Macadâmia, FAST COLOR permite que o cabelo absorva o pigmento da coloração mais rapidamente. Mas além da rapidez que proporciona, as vitaminas e nutrientes de sua fórmula protegem os fios e preservam a cor, resultando em cabelos mais sedosos e brilhantes.



EXPLICANDO MELHOR:
Nos processos de coloração e descoloração ocorre uma reação química entre o peróxido de hidrogênio (Oxicreme) com o produto (tintura ou descolorante) que gera radicais livres, aqueles vilões que você já conhece. Os antioxidantes da fórmula de FAST COLOR agem fazendo com que o peróxido fique mais estável, permitindo assim que os cabelos absorvam os pigmentos da coloração mais rapidamente, tornando o processo de coloração e descoloração mais estável e rápido.
DICA: USE FAST COLOR TAMBÉM EM HIDRATAÇÕES
Graças aos seus componentes - Vitamina E, os Óleos de Jojoba e de Macadâmia – FAST COLOR é excelente usado também em hidratações, pois potencializa os efeitos das Máscaras e Cremes de Tratamento (como aqueles da Linha UltraNutress de Yamá) hidratando mais e aumentando a maciez, o brilho e a sedosidade dos cabelos. FAST COLOR vem com folheto explicativo que traz tabela completa para o uso, determinando a quantidade de gotas a ser utilizada em cada processo.
PREÇO SUGERIDO: R$12,00
Para esclarecer suas dúvidas, o telefone do SAC YAMÁ é: 11-4617-9850 ou por e-mail: atendimento@yama.com.br
Site: www.yama.com.br
Blog: http://clubedasblogueirasyama.blogspot.com

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.