Tio carteiro veio - Bellkey

15:54:00 Adriana Lara 2 Comments

Tiozinho dos correios voltou a ficar de bem comigo.... trouxe mais uma caixa e desta vez veio com produtos da Bellkey - http://www.bellkey.com.br/

A empresa: A Bellkey está de cara nova e toda esta mudança reflete na atenção, na elaboração de nossos produtos e ao carinho que temos por todas as pessoas que acreditam no poder da nossa marca.
A competência dos profissionais que trabalham com a Bellkey, aliada com a dedicação no desenvolvimento dos produtos é crucial para que a marca se consagre como sinônimo de orgulho, admiração e diferencial competitivo.
Em 2015, lhe convidamos a fazer parte desta festa e comemorar conosco nossos 10 anos de conquistas. Além de estarmos com a marca e a identidade visual nova, com embalagens exclusivas, vamos prosseguir com campanhas a nível nacional que irão nos auxiliar nas vendas e nos destacar ainda mais no mercado.
MISSÃO - Descobrir, desenvolver e comercializar produtos cosméticos profissionais inovadores que atendam as necessidades de nossos clientes diretos e indiretos proporcionando beleza, autoestima e saúde.
VISÃO - Transformar a Bellkey em empresa referência em produtos cosméticos, sendo a primeira escolha de nossos clientes.
VALORES - Ética Pessoal e Profissional; Competência, Confiança e Credibilidade; Compromisso com Resultados; Transparência nos Negócios.

O que recebi:



Dois frascos de Shampoo (300ml) infinity color , da linha Home  - Sistema de proteção e maior durabilidade da cor. Nutre e regenera os fios garantindo maior fixação e retenção dos pigmentos.



E um frasco de Oils Essential Camelina - com ômega 3 e 6 e vitamina E - selador de pontas duplas - 45ml - BENEFÍCIOS

O protetor térmico protege os fios do calor do secador e da prancha, o anti-age evita o envelhecimento do fio e o filtro solar protege das agressões externas, selando as pontas duplas, facilitando a penteabilidade, obtendo maior durabilidade da escova, controlando o frizz, auxiliando na regeneração dos fios, hidratando, protegendo da umidade e proporcionando brilho intenso.

Para conhecer a linha completa de produtos da Bellkey, acesse o link



E não esqueçam da promoção que está rolando:




Em breve, resenha.
Agradeço a credibilidade e confiança que a equipe da BellKey depositou no TdD.

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.