​ Passeio em família no Viva Open Mall com direito à Rua Iluminada é a dica pro final de semana

17:30:00 Adriana Lara 1 Comments

Neste sábado (28/11), a diversão das crianças está garantida no Viva Open Mall. O Viva Kids irá oferecer uma oficina de recorte natalino para os pequenos que estiverem no local. A atividade acontece das 14h30min às 17h30min. Já para os adultos, a dica é acompanhar o show da banda Batô, às 18h, que estará se apresentando no Claro Weekend. O projeto tem como objetivo oferecer diversas atrações musicais para os clientes do Viva Open Mall. A entrada para os dois eventos é gratuita.

Rua Iluminada de Natal





Quem for aproveitar as atrações do final de semana no Viva, a dica é esperar o anoitecer para ver de perto as luzes de Natal do shopping e a sua Rua Iluminada. O espaço deve figurar entre os cenários mais bonitos de Porto Alegre neste final de ano.
  
Um total de 30 mil lâmpadas Led, com comprimento equivalente a 3 quilômetros, enfeita a vegetação interna e as palmeiras das fachadas e contrasta com a iluminação cênica na cor vermelha em toda a área interna do Viva.

Tudo foi pensado para tornar a convivência no Viva ainda mais agradável e despertar nas pessoas o espírito Natalino da confraternização, da alegria. O Espaço Gourmet, principal local de encontros do shopping, ganhou três pinheiros com luzes e ramas.
  
Esse será o primeiro Natal do Viva desde seu lançamento, ocorrido em março, com um mix diversificado de lojas de serviços, alimentação e conveniência que atendem a uma série de necessidades das pessoas que frequentam ou passam pela região. Uma das facilidades é a cortesia de 30 minutos do estacionamento aberto do empreendimento para quem precisa fazer compras rápidas típicas de lojas de bairro ou de rua.

fotos:  Jefferson Bernardes

Um comentário:

  1. Uma excelente dica para passear com a família, com certeza é um cenário muito bonito, beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.