Nova marca conquista com sabores 100% naturais

12:09:00 Adriana Lara 7 Comments

Olívia traz conceito de culinária afetiva com geleias de frutas e pastas de amendoim 



Um novo conceito em geleias de frutas e pastas de amendoim artesanais vem conquistando o público da região. Propondo uma experiência de sensações, texturas e aromas, com base na culinária afetiva e ingredientes 100% naturais, a Olívia chega ao mercado como opção saudável e livre de glúten e lactose. Frutas, flores e sementes frescas são o ponto de partida das receitas, voltadas a consumidores que valorizam a singularidade dos sabores e experiências gastronômicas de qualidade. 

"Tudo o que envolve a Olívia tem uma razão de ser. Dos ingredientes selecionados aos vidrinhos reaproveitáveis, existe uma conexão que transcende o consumo. Nossa proposta é ir além da felicidade momentânea com o sabor diferenciado. Queremos plantar sorrisos e compartilhar este conceito 100% amor", explicam Mariana Staudt e Mary Silva, jornalistas à frente da Universo Conteúdo – que comanda a estrutura e gestão de marca da Olívia. 



Os carros-chefe da marca são a geleia de morangos ao vinho com aroma de gengibre e pasta de amendoim com chocolate 50% cacau – sucessos na preferência dos clientes desde o lançamento da Olívia, em agosto deste ano. O portfólio traz ainda a pasta de amendoim na versão clássica e geleias de pimenta e ameixas, com zero adição de açúcar. 

A comercialização dos produtos Olívia é organizada pelo sistema de encomendas. Os pedidos podem ser feitos por e-mail ou telefone (contato@universoconteudo.com.br | WhatsApp: (51) 8463.7334 - Instagram @oliviaterapia), de sábado à quinta-feira. As entregas são realizadas aos sábados pela manhã, atendendo a Grande Porto Alegre, vales do Sinos e Paranhana.

7 comentários:

  1. Hummm, adoro produtinhos naturais. Ainda não conheço esta marca mas se encontrar por aqui vou comprar. Ótima dica! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa em experimentar esses produtos.
    Hoje no blog, tenho uma blogueira convidada no Lulu Entrevista.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essas geleias parecem ser uma delícia. Fiquei com água na boca!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia as geleias, acompanhado com biscoito fica uma delícia, Adriana bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei todo o conceito, da reutilização do vidro ao tipo de ingredientes. Desejo muito sucesso a essa marca inteligente.
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    P.S. Peço desculpa pela ausência prolongada mas, como viste lá n'O Berço, foi ausência total para tudo e para todos, mais um período de excesso de trabalho. Aos poucos, retomo a minha rotina.
    P.S.1 - como está a correr a campanha eleitoral?

    ResponderExcluir
  6. Cada dia está mais fácil manter a saúde e o bom paladar! Tomara que a marca expanda seu comércio para o país todo! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.