Segundo booktrailer de 'As Crônicas de Miramar' é lançado em português e inglês

14:14:00 Adriana Lara 0 Comments

Prestes a completar um ano de seu lançamento e às vésperas de sua participação na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o livro infanto-juvenil As Crônicas de Miramar: O Segredo do Camafeu de Prata ganha seu segundo booktrailer. O primeiro trailer, disponível no youtube, já está quase na marca de 1000 visualizações.

Novamente trazendo cenas-chaves de filmes e seriados que reproduzem o clima de mistério, aventura, romance e superpoderes da obra dos autores paranaenses Flávio St Jayme e Wemerson Damasio, o booktrailer traz novas imagens e vem com duas novidades.
Editado por Flávio a partir de memórias e referências utilizadas para escrever o livro, o booktrailer traz imagens de longas como Super 8, As Aventuras de Pi e A Vida Secreta de Walter Mitty, além de seriados como Revenge, The Magicians e Stranger Things entrecortadas por trechos das diversas resenhas que o livro vem recebendo de sites e blogs de literatura. Tudo ao som da eletrizante música tema da Mulher Maravilha em Batman Vs Superman.
Além disso, o novo booktrailer vem com outra novidade: uma versão em inglês enfocando a venda pelo site Amazon (que tem o ebook para venda) e com as frases e citações traduzidas para o público norteamericano.

Curta a página do livro no Facebook e siga no Instagram. Clique AQUI para saber mais sobre o livro e ler o primeiro capítulo.
Disponível na Amazon (em ebook) e na Livrarias Curitiba, além de diversas outras lojas físicas e online.
Os autores estarão presentes na Bienal do Livro de São Paulo no dia 27 de agosto, à partir das 19h, no espaço da Chiado Editora.
Assista abaixo às duas versões do novo booktrailer:

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.