Hope promove ação para o Outubro Rosa

13:38:00 Adriana Lara 0 Comments

A HOPE, marca de lingerie que entende perfeitamente o corpo da mulher brasileira, entende também a importância da conscientização para prevenção do câncer de mama. Assim, aproveita o Outubro Rosa para apoiar ainda mais a causa, dessa vez em parceria com a AFROSP - Associação Feminina do Rotary de São Paulo.

Durante o mês, parte da renda obtida na venda de sutiãs da HOPE no e-commerce e em lojas selecionadas será revertida para a AFROSP, instituição que reúne voluntárias idosas para confeccionar próteses mamárias de polietileno para preencher o sutiã de pacientes mastectomizadas que não possuem condições de terem a mama reconstituída.



Além disso, as lojas exclusivas da rede HOPE LINGERIE farão ações com instituições locais, em prol de uma ação maior.
Sobre a HOPE
Há 50 anos no mercado, a HOPE é uma marca de underwear 100% nacional, que entende o corpo da mulher brasileira como ninguém. Sempre investindo em materiais e tecnologia de ponta, a HOPE oferece às suas clientes produtos com qualidade, informação de moda e que podem ser usados em todas as ocasiões do dia a dia. Atualmente, a marca possui mais de 130 lojas nos principais shoppings de todo o Brasil e pode ser encontrada em mais de 4.000 multimarcas.
HOPE
0800-550018

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.