Nhoque Integral e Nhoque de Batata Doce são opções de produtos saudáveis

13:31:00 Adriana Lara 0 Comments

A São Camilo Massas, empresa familiar do ABC Paulista fabricante de massas diversas, apresenta em sua linha de produtos duas novas opções de nhoque: o de batata doce e o integral, ampliando assim, o público consumidor, uma vez que estas duas opções se enquadram na linha de produtos saudáveis.
Visando atender a grande demanda de pessoas que evitam o consumo de massas devido ao alto valor calórico, a empresa oferece estas novas opções por que podem ser incluídos sem problemas em qualquer dieta. “Oferecemos estas opções ao consumidor que quer agregar em sua dieta diária produtos nutritivos, saborosos e rico em fibras”, explica Lucas Redigolo, responsável administrativo da São Camilo Massas.


NHOQUE DE BATATA

Embalagens (500g) e (1 kg)
Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, flocos de batata, sal, conservante sorbato de potássio e corante natural betacaroteno.
Preparo:
Forno Convencional:
Retire o nhoque São Camilo da embalagem e o acomode em uma forma refratária.
Coloque o molho de sua preferência.
Leve ao forno preaquecido por 15 minutos.
No Microondas:
Retire o nhoque São Camilo da embalagem e o acomode em uma forma refratária para microondas.
Coloque o molho de sua preferência.
Siga as instruções de tempo e aquecimento do seu equipamento.
Bom Apetite!
Conservação: Manter sob refrigeração até 10°C. Após aberta a embalagem consumir em até 24h.


A nutricionista da São Camilo, Samara Redigolo, desenvolveu os produtos com base em matérias primas selecionadas e informações nutricionais necessárias para uma alimentação segura e saudável. “O Nhoque de Batata Doce, que tem em média 113kcal por 100 gramas, foi feito com uma farinha de batata doce que é 100% batata doce roxa, uma excelente fonte de fibras, além de ser rica em nutrientes e sais minerais. É um alimento de médio índice glicêmico, seu açúcar natural é liberado lentamente na corrente sanguínea garantindo uma fonte equilibrada de energia. Já o Nhoque Integral, com aproximadamente 90kcal por 100 gramas, foi desenvolvido com farinha integral, rica em fibras; semente de chia, rica em ômega 3, nutrientes e mineiras; amaranto, rico em proteínas e aminoácidos essenciais; linhaça, fonte de fibras, ômega 3 e ômega 6; e quinoa, rica em proteínas e fibras.”, diz a nutricionista.
E um dos grandes diferenciais da São Camilo é o sabor caseiro que a empresa consegue manter em seus produtos. “Nós queremos vender experiências para as pessoas. Queremos ver as famílias unidas, almoçando junto em um domingo, apreciando uma massa como se fosse feita pela própria vó”, completa Lucas.

São Camilo Massas
Em 1989, a família Redigolo, fundadora da empresa, iniciou sua produção, de maneira ainda caseira, atendendo exclusivamente uma pequena rotisseria, chamada Frango Frito, no bairro de São Matheus, na cidade de São Paulo. E desde o começo produziam e vendiam nhoque de batata com uma receita de família, a qual é mantida até os dias atuais.
Anos mais tarde, devido a demanda de pedidos, de novos consumidores e aumento nas vendas, a família viu a necessidade em ampliar seus negócios. E por isso, em janeiro de 2004, fundaram a Marca São Camilo Massas, com sede no Jardim Utinga, em Santo André (SP), começando a operacionalizar seu processo com produção em escala desenvolvendo massas de rápido preparo, sem a necessidade de cozimento.
Hoje, a São Camilo Massas, empresa familiar especializada na produção de massas alimentícias, atende redes de supermercados, restaurantes e, também, pessoas comuns que pretendem ter em sua casa um produto de qualidade, com sabor caseiro e de fácil preparo.
Além disso, a empresa iniciou um processo de produção de produtos diferenciados como Nhoque de Batata Doce e Nhoque Integral com o objetivo de aumentar sua gama de potenciais clientes

Av João Pessoa, 565 Jardim Utinga Santo André SP CEP 09230-6500

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.