Em clima de Natal

13:31:00 Adriana Lara 0 Comments

Como faço todos os anos, mostro um pouquinho da minha cidade e da minha casa, vestidas para o Natal, esperado a grande noite.
Espero que gostem .. mais fotos no meu perfil do facebook!

acima e abaixo, detalhes das salas...





Acima, a cozinha, onde as delícias da 'mamãe Noel', são preparadas!!!


Abaixo, nosso calçadão


minha sacada e a churrasqueira devidamente iluminadas...



chafariz da praça da matriz acima, abaixo, detalhe da praça



esta foto eu amei.. é a secretaria de educação com as janelas iluminadas (onde terá a apresentação 'Janelas de Natal', dia 08 de dezembro) que eu fotografei através de uma planta na praça, tendo a luz do poste a refletir, dando um belo efeito

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.