Colorific - maquiagem para disfarçar a raiz do cabelo

12:56:00 Adriana Lara 1 Comments



Um dos serviços mais utilizados pelas mulheres no salão de beleza é o retoque de raiz. Para quem faz coloração, os cabelos que começam a aparecer é um terror! No mínimo, de 15 em 15 dias, dependendo do crescimento dos fios, a mulherada comparece à cadeira do cabeleireiro para retocar a cor.
Como sempre a Aspa Cosméticos está à frente de muitas empresas. Desde 2010 o Colorific, com suas 08 tonalidades, é sucesso entre o público feminino, e masculino também, para disfarçar as ráizes que começam a crescer!
Colorific permite um retoque das raízes, disfarçando os cabelos que estão crescendo e fazendo com que as aplicações de colorações químicas sejam mais espaçadas, reduzindo seus efeitos indesejáveis. 
Disponível nas tonalidades: Castanho Claro, Castanho Médio, Castanho Escuro, Preto, Vermelho, Cobre, Louro Acinzentado e Louro Claro.

PARA REMOVER:
Lavar e escovar com shampoo até que não saia mais cor na água do enxágüe. Não retire roupa por cima da cabeça antes de remover o produto. Sempre remover o Colorific completamente antes de aplicar tratamentos químicos como alisamentos, tinturas, etc. Não use aparelhos aquecidos com eletricidade (prancha, secador, babyliss) enquanto usa o produto.

Preço Médio: R$ 22,00

Os produtos com a qualidade Aspa Cosméticos podem ser encontrados em perfumarias e farmácias espalhadas em todo país. Outras informações pelo SAC 0800 026 18 41. Acessewww.aspacosmeticos.com.br

Um comentário:

  1. É uma aflição ver as raízes a aparecer e nós sem tempo para ir ao salão. Excelente opção esta que nos apresentas.
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.