Coffee Bag: um jeito prático para tomar café

10:12:00 Adriana Lara 3 Comments

Quem traz a novidade ao mercado nacional é o grupo Café do Moço 



Na contramão da economia brasileira, o mercado de cafés especiais tem dado mostras de que continuará em expansão nos próximos anos. Sempre atento às novidades e tendências do setor, o Grupo Café do Moço, formado pela microtorrefação Café do Moço e pela cafeteria Barista Coffee Bar,acaba de lançar sua versão para a Coffee Bag.  



A novidade une à praticidade de uma embalagem exclusiva - importada do Japão -, a qualidade dos cafés especiais do grupo. Com a Coffee Bag, os amantes do café poderão preparar a bebida em qualquer lugar. Basta que eles tenham uma xícara e água quente. 
Produzida artesanalmente, o produto, que custa R$ 3,50, traz 10g dos famoso Blend Red Foot, sempre fresco, com notas frutadas e acidez equilibrada. A Coffee Bag está disponível no Barista Coffee Bar, em Curitiba (PR), e em breve poderá ser adquirida no site do grupo Café do Moço (www.cafedomoco.com.br) em embalagens com 10 unidades, que serão entregues em todo país.  
Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou na página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/coffeebarcuritiba).

3 comentários:

  1. Amoooo café e essa dica é maravilhosa =) vou visitar com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de novidade Dri!
    Ainda mais pra quem vive na correria e não dispensa um cafezinho. Toma que a moda pegue em todo lugar :)

    Passei por aqui na correria, pq a faculdade ta bem apertada nesse ano. Sempre que tiver um tempinho, venho te visitar e ver as novidades.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Café é sempre uma boa pedida, Dri! Já tentei parar de tomar, mas nã consegui! Às 7:00Hs e às 16:00 não tem como não tomar uma bela chícara de café!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.