PREVIEW DA COLEÇÃO ATELIER LINAH RESGATA PATCHES EM NOVA LINHA DE CAMISETAS

13:41:00 Adriana Lara 1 Comments

Marca traz a tendência, que continua em alta na próxima estação, para peças básicas em looks do dia a dia cheios de estilo

Looks com aplicação de patches se mantêm em alta há algumas temporadas e continuam na aposta dos fashionistas para a próxima estação. Dessa vez, seguindo a linha casual, DNA da marca, as camisetas vêm com ar “streetstyle” para usar com o short básico à calça alfaiataria, dando uma aparência super “cool” e atual à produção. A novidade é um preview do que vem por aí na próxima coleção da marca e já se transformou na peça de desejo das clientes.
São camisetas leves, desenvolvidas em malha tricolinho e extremamente confortáveis, criadas para serem a peça-chave do guarda roupa de qualquer mulher. “A moda pede patches grandes, bem destacados e cheios de cor. Nossa inspiração na natureza nos permitiu abusar desses elementos e transformar a camiseta básica num item super trendy”, explica Mariana Lima, estilista e proprietária da marca.
A nova linha de camisetas é encontrada nas cores azul, off-white, preta, verde musgo e rosê, com patches de pássaros e flores. O preço é de R$ 195 e já estão disponíveis na loja online e no showroom, em São Paulo.
Sobre o Atelier Linah e a identidade da marca
Um olhar único sobre as tendências que resultam em uma moda casual de identidade forte e cheia de estilo, assim podem ser definidos os designs do Atelier Linah. Uma marca que desenvolve peças de caimento impecável e cortes que primam pela elegância, ao mesmo tempo em que ressaltam a feminilidade. Um talento único de Mariana Lima, proprietária e responsável pelo desenvolvimento criativo de todas as peças que ganham cada vez mais popularidade a cada nova cliente que desfila seus looks.
“Nossa inspiração está na delicadeza das rendas, na riqueza dos tecidos em seda e algodão, e nos materiais finos que resultam em produtos únicos”, explica a proprietária que herdou o talento e os negócios de sua mãe, Marilene Cardozo Lima, fundadora da marca.
O Atelier Linah é, antes de mais nada, a realização de um sonho. Lançada com o nome de Mariah Lima, a marca teve início em 2008 pelas mãos de Marilene Cardozo Lima, mulher de extremo bom gosto, versátil e antenada, que tinha pela moda uma paixão. Logo na primeira coleção suas peças começaram a ganhar popularidade devido aos tecidos nobres e ao caimento impecável. Hoje, o desenvolvimento criativo está nas mãos de sua filha, Mariana, formada em Relações Públicas pela FAAP e pós-graduada em Gestão de Marketing pela ESPM. Apaixonada por moda, herdou da mãe uma estética feminina apurada. O Atelier Linah é uma confecção de moda feminina focada nas exigências da mulher moderna, que faz questão de estar linda em casa, no trabalho, com os amigos, os filhos, sem abrir mão do conforto, da sofisticação e da feminilidade.
Atelier Linah
Instagram: @atelierlinah
Showroom: R Jandiatuba, 630, cj 327B
Tel.: 11 3501-2413 / 11 99380-9998

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.