Introduzindo The Revitalizing Hydrating Serum

13:49:00 Adriana Lara 3 Comments







Exiba imagens para confirmar leitura
Introduzindo The Revitalizing Hydrating Serum
Um ecossistema de hidratação vital
A pele hidratada é uma pele saudável
Como o mar, o céu e a terra, a pele tira sua força vital da hidratação. Um ciclo saudável da umidade é essencial para que a natureza e a pele prosperem.
Inspirado no equilíbrio de umidade da Terra, o The Revitalizing Hydrating Serum de La Mer foi desenvolvido para criar uma mini atmosfera de hidratação contínua que inunda a pele com umidade para estimular seu processo natural de cicatrização para uma revitalização intensa. A vitalidade da pele é despertada, uma gota de cada vez.
Reabastecimento. Revitalização. Energização
Como nuvens, o sérum hidratante revitalizante infunde a pele com energia e hidratação instantâneas e durante todo o dia, ajuda a pele a atrair e manter a hidratação ao mesmo tempo em que fornece ativos chave dentro da superfície da pele. A juventude da pele é revitalizada ao ser estimulada por dentro para uma aparência mais suave, mais suave, mais saudável.
A faísca vital da pele é ativada como o tradicional Miracle Broth de La Mer e dois novos fermentos de origem marinha que imitam o ciclo de umidade natural da atmosfera para ativar a energia natural da pele, ajudar a renovar e reparar. Concentrado de chá de Limão cria um círculo de proteção antioxidante.
Energia além do mar
Miracle Broth
A pele é energizada com o Miracle Broth que renova de células que envolvem a pele com energia e nutrição para ajudar a reabastecer e renovar a pele.
O novo fermento de hidratação profunda
O profundo fermento hidratante - formulado com  uma  mistura  interativa  de  algas  verde,  marrom  e  vermelha  -  penetra  rapidamente  para  enriquecer  a pele com hidratação de regeneração de dentro para fora.
A La Mer é proprietária da Deconstructed Waters, que trabalha para entregar o composto profundamente na pele para ajudá-la a atrair e reter a hidratação durante todo o dia. Canais de Aquaporina - estruturas que regulam o balanço hídrico da pele - são otimizados para ajudar os nutrientes vitais a fluírem eficazmente de dentro para a superfície da pele para manter o equilíbrio de hidratação. O aspecto da pele é transformado para uma aparência mais suave.
O novo Youth Activating  Ferment
Criado com uma mistura super carregada de ativos marinhos, o Youth Activating Ferment ajuda a impulsionar a energia vital da pele para ajudar a reviver sua aparência. Peptídeos marinhos ricos em energia, algas e nutrientes são fermentados por um mês para formar uma nova potência marítima com atividades avançadas de preservação da juventude. A falta de luminosidade e outros sinais visíveis de fadiga são substituídos por uma pele radiante e vibrante.
Crie camadas. Esbanje. Ame.A hidratação profunda é apenas o começo. Coloque seus séruns favoritos de La Mer em camadas para infundir sua pele com a potência profunda de fermentos  marinhos  para  uma  transformação  direcionada  e  adaptada.
The Revitalizing Eye Serum estará à venda a partir de abril. R$ 990.
Sobre La Mer
A La Mer nasceu na Califórnia, Estados Unidos. Inspirado pelos poderes de cura do mar, o físico aeroespacial Dr. Max Huber, iniciou uma busca pessoal para transformar a aparência de sua pele após sofrer queimaduras sofridas em um acidente de laboratório. Doze anos se passaram e 6 mil experimentos foram realizados criando o precioso e nutritivo Miracle Broth, o qual foi incorporado na primeira fórmula de La Mer, o icônico Crème de La Mer. Desde sua criação, o produto tornou-se o favorito em mais de 50 países ao redor do mundo, com usuários que começam e terminam seus dias com La Mer.
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
SERUMS_REVITALIZING_HYDRATING

3 comentários:

  1. Oi Dri,
    estou sumida, mas não me esqueço de você. Após duas perdas muito próximas em minha vida tenho que continuar a caminhada, porque a vida não para.
    Dica maravilhosa e a minha pele esta precisando de um deste.
    Bjs linda!

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  2. Dri dica valiosa para a pele é sempre bom conhecer um produto assim, que faz bem a pele, Dri bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.