Limpar a casa sem sujar o planeta: Super Storm lança linha completa de saneantes sustentáveis

10:57:00 Adriana Lara 5 Comments

Aliando inovação e tecnologia, novos produtos garantem limpeza pesada sem agredir o meio ambiente
Limpar a casa sem agredir o meio ambiente. É com essa premissa que Super Storm, nova marca da Pulvitec, apresenta ao mercado uma linha completa de saneantes para limpeza ecologicamente correta. Atendendo a demanda crescente por produtos sustentáveis, Super Storm oferece, além de produtos inovadores e tecnológicos, um conceito baseado na preservação dos recursos naturais.
A começar pelas embalagens, que são desenvolvidas com 70% de material reciclado, os produtos são totalmente sustentáveis, produzidos sem a geração de resíduos e sem adição de ácidos, fosfatos, parabenos e corantes. Além disso, nenhum dos produtos da marca é testado ou tem origem animal.
Acreditamos que um mundo saudável começa em casa, e é com esse pensamento que apresentamos a linha Super Storm, com produtos ecologicamente corretos. Aliamos as melhores matérias-primas à fórmulas inovadoras para oferecer produtos concentrados, que cumprem a promessa de limpar profundamente sem agredir o meio ambiente”,  diz Tais Abambres, Gerente de Marketing e Produto da Pulvitec.
Disponíveis em frascos com 500ml , 1 litro e bombonas de 5 litros, os produtos podem ser usados concentrados ou diluídos em água e têm fragrâncias especiais de Lavanda de Provence, Alecrim Mediterrâneo e Bamboo Oriental.
Confira:
Pedra miracema, portuguesa, mineira, goiana, são tomé, carranca, luminária e até cimento queimado ficarão limpos como mágica! SUPER STORM LIMPA PEDRAS limpa sua casa sem agredir o meio ambiente, além de deixar um perfume inconfundível.

Encardidos e manchas em pisos laminados e vinílicos serão facilmente removidos com SUPER STORM LIMPA PISOS LAMINADOS E VINÍLICOS, que limpa e perfuma sua casa como mágica.

Encardidos e manchas em pisos de porcelanato, manchas superficiais causadas por bebidas, óleo e urina animal? Nada disso é problema para SUPER STORM LIMPA PORCELANATO,que age em cada poro do piso, limpando e perfumando sua casa.

Limpa, clareia e remove diversos tipos de manchas, encardidos e sujeiras pesadas em pisos cimentícios, cerâmicos, cimento queimado, granito, ardósia, mármore, granilite, pastilhas e lajotas, além de deixar o ambiente com um perfume incomparável. SUPER STORM LIMPEZA PESADA PARA PISOS cuida da sua casa sem agredir o meio ambiente.

Restos de argamassa, rejunte, terra e gesso? SUPER STORM PÓS-OBRA é a solução! Com formulação exclusiva, sem substâncias nocivas ao meio ambiente, SUPER STORM PÓS-OBRA deixa sua casa incrivelmente perfumada.

Resíduos de rejunte, argamassa, cimento, terra, gesso e manchas de ferrugem em porcelanatos naturais, retificados e polidos serão eliminados como mágica pelo SUPER STORM PÓS-OBRA PORCELANATO. Sua formulação exclusivalimpa sem agredir o meio ambiente e deixa no ar um perfume incomparável.







5 comentários:

  1. Sabes que já uso detergente da roupa e amaciador da roupa ecológicos? Mas nunca vi uma linha de limpeza completa com essa filosofia. Se um dia encontrar por aqui, compro na hora. Porque quero que os meus netos tenham um planeta para morarem.
    Beijinho, feliz S. João
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  2. Adriana ótimo o produto para as donas de casa usar em casa, gostei da sua sugestão Adriana tenha uma ótima semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Pulvitec já tinham ganhado meu coração, agora, mostrando essa preocupação com o meio ambiente, tem lugar cativo em minha casa. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.