Philips Walita: Cinco dicas para conservar o liquidificador

12:54:00 Adriana Lara 2 Comments



O liquidificador faz parte da rotina de toda cozinha e é indispensável para preparar refeições saudáveis diversas para toda a família. Mas, é preciso tomar certos cuidados para preservar o aparelho. Para ajudar nesta tarefa, a gerente de marketing de produto da Philips Walita, Catarina Gurgel, lista cinco dicas valiosas para prolongar o uso do seu liquidificador.
 
  1. O jeito certo de lavar o liquidificador: O liquidificador pode ser levado direto na máquina de lava-louças quanto pode ser usado uma esponja ou escovinha, tomando o cuidado de não usar esponjas de aço, que podem danificar o aparelho. O recomendado é lavar a peças e os acessórios logo após o uso.
 
  1. Como manter as lâminas afiadas: Uma dica para manter as lâminas sempre afiadas é bater casca de ovos ou gelo, mas a alta velocidade do liquidificador garante o desempenho perfeito do liquidificador sempre.
 
  1. Qual tipo de jarra escolher: Existem diferentes tipos de jarra no mercado. As de plástico são leves, as de vidro dificultam a permanência do cheiro dos alimentos na jarra e as de Tritan, como a Duravita da Philips Walita possui uma tecnologia inédita no Brasil, unem o melhor destes dois materiais, sendo leve e cristalina como vidro, mas muito resistente contra impactos. Essa jarra é ideal para preparar alimentos como alho e cebola, sem o risco de pegar cheiro na jarra.
                                                                      
  1. O preparo de líquidos quentes: As jarras dos liquidificadores em geral, não suportam altas temperaturas, podendo trincar. No entanto, a jarra Duravita, é a escolha certa para quem precisa preparar alimentos quentes sem o risco de danificar o produto.  
 
  1. Alimentos duros e grandes porções: Se na sua rotina de cozinha está geralmente o preparo de alimentos duros e grandes porções, é preciso contar com lâminas adequadas, além de potência. Liquidificadores com potência acima de 600W e jogo de seis lâminas, são os mais indicados. Outra dica valiosa é durante o preparo colocar primeiro os alimentos líquidos e depois os sólidos.
 
 

O liquidificador ideal para bater gelo, preparar alimentos sem o risco de pegar cheiro e grandes porções:
 
Philips Walita ProBlend 6 Lâminas Duravita INOX RI2137 - A tecnologia está na combinação do formato de seis lâminas, desenvolvidas para preparar alimentos 35 vezes mais fino do que os liquidificadores comuns. Na prática, ele é ideal para fazer sucos sem pedaços e sementes ou farinhas mais finas. Com o novo liquidificador Philips Walita ProBlend 6 é possível preparar alimentos saudáveis, de forma prática e rápida. Outro diferencial da nova geração de liquidificadores Duravita está na jarra exclusiva com resistência contra quebra por queda e, que não pega o cheiro desagradável de alimentos como alho e cebola. Isso se deve à inovadora tecnologia do Tritan, um copoliéster moldável que absorve impactos, oferecendo resistência contra quebras e alta resistência a temperaturas e choques térmicos. Com capacidade de 2,4l, ele é ideal para o preparo de porções para toda a família. Trata-se do trio perfeito para o dia a dia: potência de 800W, jarra tamanho família resistente contra quebra e tecnologia exclusiva de lâminas de corte. Preço sugerido: R$ 399,00

-->

2 comentários:

  1. Sabia que os liquidificadores vendidos em Portugal não trazem essa peça com furinhos para fazer sumo de maracujá? Mas também há pouco desse fruto e o que se vende no supermercado é caro... Agora quando quero fazer esse tipo de sumo, tenho que usar um simples coador de leite!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito!!!! aqui, quase todas as marcas possuem esse acessório! uso para fazer vários sucos.. limão fica uma delícia (coloco com casca, cortado em pedaços... o sabor diferenciado conquista paladares mais sofisticados inclusive)... O diferencial deste do post, são as seis lâminas - normalmente são 3 ou 4! bjs com saudades

      Excluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.