Consumidor Inteligente

13:15:00 Adriana Lara 1 Comments

Fui apresentada recentemente ao  SCI - Sistema de Consumo Inteligente.
Mas e o que é SCI?
Uma cooperativa, localizada em Piracicaba/SP, que tem como objetivo fazer com que nós, brasileiros, tenhamos alimentação, mais produtos de higiene e limpeza, a custo ZERO, além de obtermos uma fonte de renda.

Como funciona?
Fácil.... Você faz o seu cadastro (para isso, deixe o seu comentário ou me chame ion box em alguma rede social que compartilhamos) e convida - isso mesmo, convida - três pessoas amigas para se tornarem Consumidores Inteligentes também. Essas três pessoas convidam outras três e assim sucessivamente, você vai construindo uma rede de amigos consumidores inteligentes!
Fácil, concordam?
Pois bem, quando os 12 primeiros amigos (a soma dos seus 3 convidados mais os 3 convidados de cada um dos primeiro três) estiverem cadastrados, tornando-se consumidores inteligentes, seu kit mensal já chega a custo ZERO para você.
Posterior a este número (12) você já começa a receber participação nos lucros da empresa e automaticamente, uma renda mensal que complementará seus ganhos, facilitando a sua vida, te dando mais conforto e segurança.
NÃO É VENDA!!!
Apenas convide 3 para serem consumidores inteligentes!
Veja só tudo o que veio no meu primeiro kit e não deixe para amanhã, venha você também para o SCI!




E olha ai, quem é SCI também!!!!




Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.