Tio carteiro veio - Azeite de Oliva Extra Virgem - Verdenso

12:44:00 Adriana Lara 1 Comments

Gente, vocês não imaginam a felicidade da titia aqui, quando, na semana passada, o tio dos Correios deixou uma caixa, que trouxe o Azeite de Oliva Extra Virgem - Verdenso.
De sabor intenso, o azeite de oliva Verdenso, por não ser filtrado, permite que vejamos os sedimentos do azeite no interior e fundo da garrafa, isso preserva a integridade dos nutrientes, incluindo algumas substâncias valiosas tais como os biofenóides.




Me senti imensamente honrada, ao ler, na carta que veio em anexo, que o "canal Tititi da Dri faz parte de um seleto grupo de sucesso nas mídias, onde, a Olitalia está oferecendo seus produtos aos melhores e mais conceituados meios de comunicação"
A ideia é que o produto seja utilizado em uma receita - o que será feito em breve (aguardem) e assim a divulgação, quando falaremos da diversidade de sabor.
Enquanto aguardam a nossa 'receitinha básica', vou deixando algumas fotos do que chegou, para vocês já ficarem salivando.





Já adiante que amei a garrafa, com essa tampa 'abre fácil', e que também mantém bem protegido o conteúdo da mesma.


Podemos observar, nas especificações do azeite:
valor energético - 108 kcal = 454 kj
carboidratos = 0
preoteínas = 0
gorduras totais = 12g
gorduras saturadas = 22g
gorduras trans = 0
fibra alimentar = 0
sódio = 0
acidez = <0 p="">



validade de 2 anos (a contar do envasamento)
entre outros aspectos interessantes.

A Arteon Inteligência Cultural  é a Agência de Comunicação, Marketing (além de Produtora de Eventos e Cinema)  responsável pela publicidade da empresa Olitalia, produtora do Azeite de Oliva Extra Virgem Verdenso.


Passado o feriado de 7 de setembro, lá pelo dia 16/09, devo estar preparando uma receita saborosa, onde usarei essa maravilha da culinária internacional.
PS: Vocês sabiam que os azeites de origem italiana são os mais puros? Que na Itália é necessário ter o equivalente a certificado de garantia que atesta a qualidade do azeite?
Em segundo lugar vem Portugal, e o terceiro fica para a Grécia (acredite se quiser)


Agradeço o Murilo pela confiança e credibilidade depositados aqui no TdD, ao associar o nome da Olitalia e Azeite Verdenso, bem como a Arteon, ao blog! 





Um comentário:

  1. Parabéns pelo presente e pela confiança que você inspirou nos produtores do azeite Verdense. Muito bom. Não é para todo mundo! Estou aguardando a receita, hein? Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.